segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encha-se do Poder de Deus!

"A única coisa que destrói o pecado é o poder de Deus" (Pr. Antonio Cirilo)

O poder de Deus ao nosso alcance nesses dias é o Espírito Santo de Deus. Mas infelizmente, os cristãos desses dias têm freado, abafado as manifestações espirituais, por parecerem, algumas vezes loucura... O Poder de Deus é algo tão sobrenatural que aos olhos dos homens parece loucura, mas é normal. Porém, nós cristãos, que recebemos o Espírito Santo de Deus, que é o Poder Dele, precisamos desejar usufruir disso sempre, em todo o tempo!

Precisamos parar de pensar e nos preocupar com o que os outros irão pensar da liberdade que existe no espírito em viver cada manifestação que o Santo Espírito de Deus nos direcionar. Só iremos ser cristãos completos se o Espírito Santo fizer parte de nós, como um amigo, companheiro, como aquele que merece e tem a importância de trazer o Poder de Deus para atuar na minha vida e através da minha vida!

Isso é lindo, é tremendo! Precisamos nos despertar para viver o que o Espírito Santo deseja derramar, sem reservas, sem ter vergonha do que possa acontecer ou do que possam pensar! Precisamos tomar doses diárias do Espírito Santo, nos embriagarmos com sua doce presença e com a manifestação de seu grande poder em nós.

Devemos desejar isso e viver apaixonados por esses tempos de embriagues na presença do Espírito Santo. Davi ao trazer a arca que continha a presença de Deus dançou e pulou tanto, em um frenesi tão grande que suas vestes reais caíram, fazendo com que ele ficasse na frente de todo reino em roupas íntimas, mas ele não se importou, pois estava cheio, embriagado da presença de Deus. E sua esposa, que o julgou por tudo o que ele fazia na presença de Deus, foi castigada pelo próprio Deus.

O Senhor é apaixonado por aqueles que se preocupam com o que Ele pensa e quer, e está à procura de homens e mulheres dispostos a se embriagar com seu Santo Espírito e viver experiências sobrenaturais com Ele.

Há poder, e esse poder nos afasta do pecado, nos torna semelhantes a Cristo, nos dá capacidade para fazer coisas ainda maiores do que as que Ele fez, no aproxima do Pai, nos leva a lugares altos e nos torna capazes de alcançar o coração de Deus!

Não queira nada menos do que se encher a ponto de se embriagar com o Poder que o Espírito Santo deseja derramar sobre todo aquele que desejar. Amém, Aleluia, glória a Deus!

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá