Nesse fim de semana Deus ministrou, ou melhor, tornou a ministrar algo muito forte em meu coração. Quantas vezes nos decepcionamos com as pessoas, ou somos magoados, então sofremos, choramos e nos lamentamos perante aquela aparente ingratidão.
No entanto, quando ferimos o coração de Deus, o nosso Papai, nos comportamos como se nada houvesse acontecido, continuamos a levar a vida, ao passarmos por cima de princípios tão valiosos deixados no ensinamento de Jesus, nos portamos normalmente... E o que realmente precisava gerar sofrimento e dor em nós, simplesmente relevamos.
Quando eu mantenho o meu foco em Cristo, consigo olhar para tudo o que o outro me faz de forma a não julgá-lo e simplesmente compreender que ele é GENTE e todos temos os nossos dias de nuvens cinzas... Lembro que devo amá-lo e respeitar o tempo em que a pessoa quiser ficar "emburrada", e orar para que o Espírito Santo de Deus inunde o coração do indivíduo com paz, amor e todos os frutos provenientes Dele.
E passo e me entristecer com o que vale a pena... Procurando caminhar de forma a jamais ferir o Espírito Santo de Deus que habita em mim e me faz uma pessoa especial, começo a olhar para o que Jesus me deixou com um apresso tão grande que jamais cometerei algo que coloque em dúvida a minha Fé e permanecerei firme nos propósitos para o qual o meu Deus me fez e designou.
Um admirável homem de Deus, chamado Pastor Antonio Cirilo disse algo que comoveu meu coração, e tenho tentado fazer disso uma meta. Ele disse: "Aqueles que dizem amar Jesus, devem amar o que Ele ama. E Ele ama almas". Pessoas são débeis, falíveis, só Jesus é perfeito, com o foco certo, nada nem ninguém te afastará dos sonhos do Pai.
Deus te abençoe! Ajuste seu foco, Naquele que tem o foco em você!
Amém!
ResponderExcluir