“Ser frutífero é corresponder àquilo que Deus requer de nós. O cumprimento da vontade de Deus, isso é frutificar, produzindo resultados”.
E para viver o que Ele requer de nós, precisamos ter relacionamento com Ele. Viver todos os dias buscando Sua Face, prostrados diante da Presença do Rei do universo. Assim conseguiremos viver o que Ele requer. Crescendo em sabedoria e conhecimento, dentro da Palavra viva, obedecendo a seus preceitos e caminhando de acordo com seus ensinamentos.
Precisamos cultivar a necessidade de estar na presença de Deus, e não permitir que as circunstâncias dos dias nos afastem Dele. Necessitamos gerar em nossos corações o temor do Senhor, reconhecer que sem Ele nada somos e que sem Ele nada temos.
Reconhecê-lo como Pai, servi-lo como Senhor, nos relacionarmos com Ele e saber que esse é o maior desejo de Seu coração, temê-lo por sua grandeza, soberania e reconhecer que com apenas uma palavra de Sua boca, podemos ter vida ou morte.
Agradar ao coração de Deus não por que é o que a "religião" me diz, mas por que preciso fazer com que Seu coração se alegre a ponto de achar em meus lábios a verdadeira adoração, a expressão exata daquilo que procura quando passa seus olhos pela Terra, agradá-lo, para que permaneça sempre comigo!
E fazer tudo por gratidão, reconhecendo que nada seríamos sem Ele. "Por que Dele por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele a glória pra sempre amém".
Foi-se o tempo em que para sentir a glória de Deus precisávamos de um local. Hoje podemos viver na glória de nosso Pai. Pois o Espírito Santo nos foi deixado para vivermos a cada dia, envoltos com essa glória, só precisamos nos lançar e permitir o governo do Espírito em nossas vidas...
Deus abençoe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.
Atenciosamente
Marihá