segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Igreja, quem é você?!
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
O que você tem buscado?
"Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!" (1 João 3:1a).
Vivemos em um mundo onde as pessoas buscam cada vez mais saber, ou descobrir quem são. É crise de identidade, dupla personalidade, bipolaridade e uma infinidade de definições que tentam sem sucesso colocar para homens e mulheres o que eles são de verdade.
Atrás disso, vem os signos, o jeito das mãos, o formato do rosto, tudo para justificar e tentar explicar o que cada um é, dentro da "astralidade" que nasceu. O que vemos desde os primórdios, são seres humanos a procura de sua identidade.
Podemos ter certeza de que Jesus não apenas veio para salvar, mas para resgatar a identidade de filhos de Deus, abandonada no Éden por Adão e Eva ao desobedecerem a Deus. Se esse é um questionamento na sua vida, saiba que ser filho de Deus muda tudo para nós. Já não nos falta identidade, pois a possuímos no exato instante em que aceitamos a Cristo.
Desse momento em diante o que precisa ser feito é tomar posse dessa aquisição e através da Palavra de Deus ter o real conhecimento de quem somos em Jesus e o que podemos Nele. Lembrando sempre que a base da nossa identidade está em Cristo Jesus.
Deus abençoe!
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Abro o meu coração... para poder curar aquilo que não agrada a Deus
Eu olho para todos os lados e a única coisa que consigo enxergar é a misericórdia de Deus estendida sobre a minha vida. Acredito que abri meu coração aqui bem no inicio do Blog, e depois eu mesma decidi não fazer mais, pois cri que o que realmente interessava era falar daquilo que Deus vinha falando comigo, das revelações e ensinamentos que o Espírito Santo trazia a cada dia, e a cada novo devocional.
Pois bem, não sou um ser espiritual, sou ser humano e como tal todos os dias passo por diversos conflitos, talvez a diferença esteja em não ir além das minhas forças, chega uma hora que preciso me render e me prostrar diante do meu Deus, pois é apenas Ele que tem o poder para me renovar e me mostrar um novo horizonte.
Quando paro para ouvi-lo, fico sensível a sua vontade e consigo como uma folha levada pelo vento obedecer. Precisamos ter essa disposição, e desejar a cada dia mais, imensamente viver no centro da vontade de Deus, pois ela é boa perfeita e agradável. Orem por mim...
Deus abençoe!