"Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos!" (1 João 3:1a).
Vivemos em um mundo onde as pessoas buscam cada vez mais saber, ou descobrir quem são. É crise de identidade, dupla personalidade, bipolaridade e uma infinidade de definições que tentam sem sucesso colocar para homens e mulheres o que eles são de verdade.
Atrás disso, vem os signos, o jeito das mãos, o formato do rosto, tudo para justificar e tentar explicar o que cada um é, dentro da "astralidade" que nasceu. O que vemos desde os primórdios, são seres humanos a procura de sua identidade.
Podemos ter certeza de que Jesus não apenas veio para salvar, mas para resgatar a identidade de filhos de Deus, abandonada no Éden por Adão e Eva ao desobedecerem a Deus. Se esse é um questionamento na sua vida, saiba que ser filho de Deus muda tudo para nós. Já não nos falta identidade, pois a possuímos no exato instante em que aceitamos a Cristo.
Desse momento em diante o que precisa ser feito é tomar posse dessa aquisição e através da Palavra de Deus ter o real conhecimento de quem somos em Jesus e o que podemos Nele. Lembrando sempre que a base da nossa identidade está em Cristo Jesus.
Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.
Atenciosamente
Marihá