quarta-feira, 13 de março de 2013

Jesus = paixão + entrega = Rendição




Tudo começa e termina em Cristo. Ok, todos concordamos com isso, certo? Não há como somar adjetivos e chegar a Jesus, mas, a partir Dele, podemos encontrar diversos adjetivos, argumentos, substantivos e chegar, através de Cristo, mais perto de Deus.

Há tempos sem dedicar um tempo para este espaço, peço perdão àqueles que entram as vezes em busca de algo novo e encontram sempre as mesmas coisas… Isso sempre foi uma preocupação, a atualização do blog. Até que ficou claro: compartilho aqui, o que tenho buscado viver e vivido em Deus, isso é real e atemporal, pois um texto escrito há anos, pode e sempre poderá inspirar a vida de alguém. E essa é a intensão.

Tenho vivido uma busca intensa e imersiva. As vezes, tudo o que vejo em mim é um galho seco, prestes a virar matéria orgânica, sem chance de viver os sonhos de Deus. Mas então, Deus me coloca no alto de uma montanha, me faz vislumbrar o que está embaixo e me insentiva a lançar-me.

Um passo de fé, confiança Nele e me jogo. Como a àguia, plaino com um vento favorável, que me leva além, para cima, bem perto, atendendo o anseio do meu coração, o de estar nos braços do Pai!

Hoje, com olhar de gratidão, vejo o passado, os caminhos feitos, mesmo quando escolhi me afastar de Seu amor, Ele jamais me deixou caminhar só. Todo Seu cuidado ao conduzir cada passo, mesmo quando as decisões eram pautadas apenas na MINHA vontade, Ele nunca me abandonou.

E por tudo isso, declaro minha Paixão por um Cristo VIVO, presente, real, disposto a caminhar SEMPRE uma segunda milha, até enfim, nos colocar em seus caminhos novamente. Sinto arder no meu coração a urgência de um Deus de amor, que escolheu sofrer, para se reaproximar de nós, para que vivamos no centro de sua vontade.

E com essa paixão ardendo mais a cada instante, me rendo à vontade do meu Pai, me lanço da mais alta montanha, tendo a certeza de que este novo caminho, este passo de fé, me levará mais perto Dele e me colocará no centro de sua vontade perfeita!

Ele está vindo buscar sua noiva. Que possamos nos arrepender, nos santificar, e como corpo, em unísono gritar: - Maranata, ora vem Senhor Jesus!




Marihá Odorício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá