quarta-feira, 30 de março de 2011

Taboa de Salvação

Há momentos em que é preciso se posicionar, na realidade é sempre necessário se ter posicionamento na vida. Mas é tão complicado quando a única saída parece a mais dolorosa.

As vezes penso saber exatamente o que quero, mas existe um confronto que balança a aparente certeza... e por alguns segundos me vejo perdida, sem saber o que fazer e para onde ir.

No oceano de emoções que vivo existem diversas taboas que representam uma aparente salvação, mas na verdade são pequenas armadilhas, que agarro e assim me afasto do que verdadeiramente me traz a salvação.

O quanto eu realmente quero o que Deus tem pra mim? Por que o medo ainda me paralisa e faz de mim refém de mim mesma, por que eu não consigo me lançar, quando o que eu mais quero é viver o que Deus tem pra mim. Mas diante da paralisia, eu fico inerte e sem forças para fazer o que é necessário.

Como eu gostaria de fazer algo, mas é como se ao chegar na beira do caminho, olhasse para baixo e nada visse, e sem a certeza do que existe mais além, me agarro a primeira coisa que confortavelmente não me deixará cair. E assim, mais uma vez, uma profusão de coisas invade a minha mente, meu coração e me vejo novamente de mãos atadas sem ter o que fazer.

Sei que quem fará é Jesus e que preciso deixá-lo atuar livremente em minha vida e me dirigir pra onde Ele quiser. Sem medo, sem receio... Simplesmente me firmar e deixá-Lo me conduzir.

Mais é tão difícil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá