sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo o que Eu tenho


Já passei por muitos bons momentos... Mas nada se compara com o agora, o hoje que tenho vivido. Passei também por maus, ou melhor, dizendo, péssimos momentos...

E depois de olhar em volta e ver que nada daquilo se encaixava com o que eu queria decidi dar um basta. Como algumas pessoas, um dia eu conheci e provei do grande amor de Deus, mas na minha cabeça de pobre mortal, pensei eu um dia poder pedir um tempo, deixá-lo de lado, literalmente virar as costas. Pois bem, eu fiz e durante esse período vivi coisas boas, mas as maiores "cagalhofanças" aconteceram quando eu decidi não viver mais a vontade de Deus.

Mas, deu tempo de voltar, Glória a Deus! Agora, estou refazendo o caminho, aquele que o meu Pai desenhou para mim. Não sem colher as consequências de algumas escolhas, mas só de saber que o controle voltou para as mãos Dele, uma imensa alegria invade meu coração!

Tenho buscado ouvir ao Espírito e me mover em tudo mediante a direção Dele. Reconhecendo que eu não existiria sem que suas misericórdias se renovassem sobre mim todos os dias...

Por um tempo, nadei em um aquário vazio, porém cheio de outros iguais a mim... Hoje, escolho nadar naquilo que Ele tem para mim, "pois Sua vontade é boa, perfeita e agradável". O que mais eu posso desejar senão colocar tudo nas mãos do meu Pai e simplesmente me lançar em seus braços...

Deus tem um aquário, cheio de águas vivas, para cada um daqueles que anseiam por Ele, pela vida Dele e por seu Espírito! Deseje o sobrenatural de Deus! E nade livremente na presença do Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Lembremos sempre que a essência de tudo é o Amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá