terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para um novo tempo é preciso um posicionamento firme!

Há um momento na vida de cada ser, onde desejamos viver um novo tempo. Como não há possibilidade de apagar os erros da vida, nem como fugir das consequências dos mesmos queremos poder escolher novamente e reescrever nossa história. Mas muitos sentem-se perdidos nesse novo tempo e não conseguem escrever nada, apenas derramar lágrimas sobre o passado, já escrito e sem possibilidade de se apagar.

Em Zacarias 3, o Senhor entrega roupas novas ao profeta e o orienta a não se sujar mais, pois aquela vestimenta o colocava em posição de sacerdote e para permanecer nela, ele deveria estar limpo. É o que acontece com a nossa vida espiritual. Há uma forma sim de apagar os erros, e colocá-los diante da cruz, para que o próprio Deus os apague é uma questão de decisão, pois apenas Ele tem esse poder, porém em seu imenso amor Ele nos deu o livre arbítrio, por isso a escolha de colocar tudo diante de Jesus, para que sejam lançados no mar do esquecimento deve ser uma decisão sua!

Escolha e se posicione com Fé de que em Jesus todas as coisas são possíveis. Ele nos amou de uma maneira incomparável e por isso devemos esse posicionamento a Ele. Se aproxime de Deus pelo que Ele é! Um Pai de amor, um ser que anseia por se relacionar com todos que desejarem se tornar seus filhos.

Sim, Ele é onisciente, onipresente, Todo Poderoso, criador de todas as coisa, mas acima de tudo, Ele é um Pai que anseia por ter cada filho em seus braços para vivermos de seu infinito amor... Que nosso desejo seja alcançar todos os dias o coração de Deus e viver para agradá-lo.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá