quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Correr... e olhar apenas para Cristo

Acho muito engraçado e ainda assim muito mais triste, pessoas que colocam suas experiências cristãs ou sua vida devocional e segundo, terceiro e às vezes até fora do "plano" por conta das correrias do dia a dia...

Todos têm coisas a fazer, seja trabalho, faculdade e até quem é "à toa" tem um dia bem movimentado e cheio. Mas colocar na correria a culpa ou responsabilidade pela inconstância que cada um vive dentro do que se propôs como cristão, aí é o fim!

Quando o que nos move é a paixão por Cristo não importa o tamanho ou a distância da correria, o alvo permanecerá e um desvio se tornará menos provável. Agora se permitimos que tudo o que vier faça nosso foco perder a direção, mais suscetíveis estaremos diante do que acontece ao nosso redor.

Facilmente caímos em armadilhas, e envolvidos pelo engano, permanecemos cegos sem ter para onde ir ou um alvo para nos firmar. E a única forma existente para alimentar a paixão e fortalecer-se no alvo é com leitura da Palavra e intimidade com Deus, frutos de uma vida de quem deseja a todo custo agradar o coração do Pai.

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá