quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tem dias que levantamos e vivemos...


Vivemos as situações desejando que tudo passe o mais rápido possível, ou degustamos cada palavra dita, cada gesto, cada sentimento compartilhado.

Nós sempre teremos escolha diante dos acontecimentos em nossa vida, está em nossas mãos seguir ou parar e contemplar em volta, esperando o sol sair, o vento passar para continuar a caminhada, ou prosseguir firme naquilo que é o teu alicerce. Isso se o lugar onde se está alicerçado suporta grandes tempestades.

Quando colocamos tudo em Jesus conseguimos suportar qualquer adversidade que se abata sobre nossa vida, não importa a velocidade do vento, pois Ele um dia parou a tempestade e Este é mesmo ontem, hoje e para sempre, apenas precisamos crer e nos lançar em seus braços.

“Tudo posso Naquele que me fortalece”... Tudo posso suportar, tudo posso sofrer, tudo posso aguentar... Quantos têm usado este versículo como chave de prosperidade, quando o contexto nos mostra que se Jesus suportou as piores coisas por amor, sendo ainda homem, por que então conosco deve ser diferente?

Muitas vezes nos deparamos com as dificuldades e a primeira coisa que vem em nossa mente é desistir, abandonar tudo e prosseguir só, sendo levados pelo vento como folhas... sem destino, sem um propósito real... Quando a verdade nos mostra que devemos sim nos lançar, mas não ao vento, mas nos braços Daquele que nos amou primeiro, e escolher deixar toda a sujeira, tudo aquilo que me faz ser tão humano, para me aproximar mais e mais de Deus.

De Glória em glória, firmados na Fé e totalmente rendidos a Cristo!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá