quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reino = Monarquia... democracia espíritual não existe!




Queridos, como temos nos enganado ao tratar tudo no reino espiritual com o tal "jeitinho", primeiro que esse jeitinho já virou uma maldição sobre nossa nação para justificar a corrupção e tantas ações regidas pela ilegalidade. Sim, em uma democracia você pode tudo, mas quem é que oferece tudo no mundo que vivemos hoje? O dono dele, o inimigo de nossas almas...


Jesus veio para nos Dar algo muito maior e duradouro. Ele veio para nos oferecer o Reino de seu Pai, nosso Pai. Deus em toda sua glória e majestade poderia ter nos subjugado nesse reino, mas em toda sua bondade, misericórdia e amor, Ele nos constituiu reis e sacerdotes, para que juntos participássemos ativamente desse Reino. Porém isso não nos coloca em outra posição além da de servos; sim, somos servos desse Reino e herdeiros dele também e há a necessidade de agir para que ele seja implantado.

Nós somos os responsáveis por implantar a cultura do Reino, aquele que nos foi dado por herança, mas o que temos feito? Permitindo que uma cultura "democrática" (do mundo) se sobresaia nas igrejas e influencie a todos, jovens, velhos e crianças, esmagando a fé ao apresentar um Deus de bênçãos materiais, quando o que realmente tem valor é o que está no Reino Espiritual, as coisas que Jesus Cristo conquistou para nós!

Temos o privilégio de fazer parte de um Reino onde quem reina é Justiça, amor, Paz, Alegria e Liberdade, temos um manual para nos pautar, para seguir e assim o Rei achará graça em nós ao passar com Seus olhos pela Terra, mas em uma Monarquia, serão agraciados aqueles que escolhem obedecer, agradar o coração do Rei e se dispõe ao governo do Espírito Santo sobre sua vida. Vem a hora e já chegou em que precisamos CLAMAR para que o Reino de Deus, nosso Pai, seja estabelecido, para que Sua Luz rasgue as trevas desse mundo tenebroso e vivamos envoltos em sua glória e majestade.

Senhor! Venha o Teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na Terra como no Céu, pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória para Sempre, amém!


VENHA O TEU REINO, REI DOS reis, JESUS!


"O Reino de Deus é um Reino sempre crescente e Ele requer avanço e não retrocesso".



Um comentário:

  1. Muito bom ! "Repostei" no meu blog! Vamos compartilhar. Olhos doentes precisam ler sobre isso...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá