quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas que poluem o coração

"Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos" (Romanos 6:8)

Morrer... Não da forma literal, onde o corpo volta ao pó. Mas morrer para o Eu, foi isso que Jesus fez o tempo inteiro! E como imitadores Dele, precisamos tornar esse morrer um hábito, a ser cultivado todos os dias. Quando escolhemos morrer, naturalmente o poder de Deus se aperfeiçoa em nós e os frutos do Espírito Santo passam a germinar em nossa vida.

É difícil, nem um pouco fácil, deixa as pessoas (boa parte delas) emburradas consigo mesmas, e com os outros, mas ao reconhecermos que essa foi a melhor escolha, devemos nos alegrar, pois concerteza o Pai se alegrou conosco!

Tenho podido compartilhar aqui, subliminarmente o que tenho vivido pessoalmente e com pessoas do meu convívio, família, amigos, igreja, enfim, todos! E é impressionante como sem exceção, nos decepcionamos. Com atos, palavras, posicionamentos, não estamos livres desse fato e creio que o Senhor assim permite para que lembremos sempre que apenas Nele não há decepções.

Quando falo subliminarmente não é oculto e sim para preservar aqueles a quem amo. Pessoas são mais importantes do que coisas, e todo o tipo de pessoa, isso te agrade ou não. Estou vivendo um tempo de conflito... Tem sido dificil, mas Deus é fiel e estou seguindo uma receita que tem me feito muito bem, ler 5 salmos e 1 provérbio por dia, isso tem ajudado a me fortalecer.

Mas mesmo em meio a tudo, falta algo... Pai, eu sei que podes me dar muito mais! Eu quero! Estou aqui... esperando...

Um bom resto de semana e espero nesse feriado conseguir não só descansar, mas dormir muito, até cansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá