quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um dia difícil

Quantos de nós já não acordamos e sentimos que aquele não era um bom dia para sair da cama?! Sim, muitos já tiveram essa sensação! Mas precisamos lembrar que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, (Lamentações 3:22-23) e que todos os dias são feitos por Ele e por isso e unicamente por isso devemos nos alegrar! (Salmos 118:24)... Mas as vezes é tão difícil...

Então, esse é o tempo em que os filhos, cansados, desgastados, lançam-se no colo do Pai e recebem Dele amor, renovo, força! Somos filhos do amor de Jesus, e sem Ele nada somos, nada podemos e nessa hora em que o abatimento alcança a nossa alma, Ele derrama sobre nós rios de águas vivas, mas para isso precisamos estar em seu colo. Ter intimidade com Ele... Isso faz toda a diferença!

No colo temos amor, conforto, paz, amizade... Somos frutos do amor de Deus e seu desejo é nos ter em seus braços, que nosso maior prazer seja estar em Seus braços... Entreguemos o coração a quem mais nos amou e tem o melhor para nós.

Que o renovo de Senhor alcance sua vida! Que sobre ti Ele derrame óleo de alegria e encha seu coração e lábios de um novo cântico, todos os dias, bons ou ruins, o Senhor estará sempre contigo nos braços.

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá