quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No meio do caos é reconhecida a bondade de Deus

Estava com a ideia de compartilhar algo referente ao tesouro em meio as trevas, mencionado por Deus em Isaías 45. Mas fui agradavelmente surpreendida por um vídeo que logo postarei aqui. É a gravação de uma música do Ministério "Som do Céu" de Moçambique, com Nívea Soares, David Quilan e Antonio Cirilo, o clipe tocou profundamente meu coração e me fez pensar sobre muitas coisas...

... A realidade tão cruel que muitos vivem e que nós não nos damos conta, esquecemos que lá fora o mundo é terrível e que crianças morrem de fome todos os dias, matam e morrem para sobreviver, meninos e meninas que nunca souberam o que é ser inocente, pois sua dura realidade o atropelou tão logo saiu das entranhas de sua mãe.

Temos no Brasil uma realidade ruim, mas não se compara em proporções a vida das crianças e jovens da África. Mas Deus, em sua infinita misericórdia tem separado pessoas que tornam possível sonhar com uma África melhor, e clamam em uníssono: Deus sara a África! E reconhecem em meio a todo o caos a bondade de Deus e a cantam, para Ele...


Fui muito ministrada pelo clip, não tenho as verdadeiras palavras para expor o quanto fui tocada, o quanto Deus falou comigo. Espero que ao assistir, aconteça o mesmo com você.

Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá