terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós temos fome daquilo que nos alimentamos


É interessante como temos necessidades daquilo que adaptamos nosso corpo ou nossa mente a fazer todos os dias, como seres adaptáveis, logo nosso subconsciente forma uma rotina e passamos a ter hábitos e atitudes determinados por nós mesmos.

Muitas pessoas são peritas em arrumar culpados por seus maus hábitos. Precisamos lembrar que bons ou maus, fomos nós os responsáveis por adquiri-los, houve uma escolha, não foi simplesmente algo que aconteceu "sem querer" precisou haver um consentimento de nossa parte.

Digo isso por que tenho visto muitas pessoas justificarem sua falta de tempo para ter vida com Deus, usando vários argumentos, e diversas justificativas, todas refutáveis e fracas, pois são a prova da falta de interesse que cada vez mais a igreja tem em se relacionar com o Pai.

Então se deseja de coração ter relacionamento com Deus, busque ouvi-lo, lendo a Palavra diariamente, se alimentando das palavras do próprio Deus, tendo um tempo (o quanto puder, quiser e conseguir), fale com o Pai, abra seu coração, peça para Ele ajudá-lo a mudar seus hábitos, diga o quanto deseja sentir a presença Dele o tempo todo contigo, como um companheiro, o melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá