quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma vida sem falsos idolos

“Todas as nações que tu formaste virão e te adorarão, Senhor, e glorificarão o teu nome” (Salmo 86:9).

Toda a humanidade se prostrará diante do nosso Deus!

Vivemos dias em que muitos “idolos” nascem todos os dias. São pessoas com ou sem talento que arrastam consigo multidões fanáticas por aquilo que eles fazem, vestem, cantam ou dizem. E são essas pessoas que infelizmente tem moldado esta geração.

Cada vez mais os corações se afastam de Deus, colocando no lugar do Todo Poderoso, um ser mortal, um idolo comum, uma pessoa qualquer. E a eles rendem adoração cega, gritam, choram, se desesperam copiam suas roupas, seu jeito de falar, estão com as mentes e os corações cheios do que seus “idolos” propagam.

Mas Deus por sua vez, é o mesmo ontem, hoje e sempre será, não faz mídia ou marketing pesado para atrair sua criação, Ele simplesmente espera que nos acheguemos a Ele... Pelo que Ele é, pelo que Ele fez. Toda adoração do nosso coração deve pertencer a Deus, pois Ele nos criou para isso.

Talvez nessa sua loucura por um idolo do mundo, Deus ocupe um pequeno lugar da sua vida ou de seus dias, ou não encontre lugar em seu coração. Pense no que tem feito para agradá-lo, quantas conversas tem tido com o Pai? Existe um grande vazio dentro de todos nós, que só pode ser suprido quando adoramos ao único que é digno de receber toda honra, glória e poder!

Sinta-se completo, adore-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá