quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adoração, rendição... entrega!

Desde que eu nasci, mesmo sem saber o Senhor havia me chamado para a conduziar à sua adoração, por isso Ele me fez tão intensa em tudo o que faço, mas a algum tempo toda essa intensidade estava voltada para tudo, menos para Ele.

Eu senti o chamado de Deus em minha vida, mas coisas aconteceram e eu permiti que Satanás lançace em meu coração sementes de dúvida, e incertezas que me fizeram ter vontade de "matar" aquilo que Ele me deu, para o que Ele me escolheu! (perdão Senhor). Mas como Deus é maravilhoso e perfeito em tudo o que faz...

O tempo que passei na Páscoa, durante a reabertura do CBA, meu Paizinho, trouxe a existencia tudo o que eu insisti e lutei pra deixar adormecido, e voltou a queimar como nunca antes o chamado Dele em minha vida... Além da confirmação de sonhos, das letras com que o Papai tem me presenteado e pessoas que Ele tem levantado e trazido até mim, com palavras que apenas Ele seria capaz de me dizer...

Para aqueles que acreditam no meu ministério, oremos juntos para que o trabalhar do Pai continue e que Ele transforme esse humilde vasinho de barro em um vaso para sua honra e glória entre as nações da Terra.

Que a minha vida seja em tudo uma forma de Adoração, ao único que é digno! Eis-me aqui Senhor! Usa-me, como quiser, para o cumprimento da Tua vontade em minha vida! Em nome de Jesus, amém....

Senhor, quero a Ti declarar todo meu amor
Dizer o quanto és belo
O quanto és amável
Precioso e inigualável

Nada sou sem Ti, reconheço
minha condição, mas grata sou
por ter me esolhido, me chamado
Para conduzir a Tua adoração

Que como um instrumento
rendida em Tuas mão, o teu Espírito
me mova para o cumprir do teu querer
O propósito dessa grande paixão
Ao entregar a mim, todo o seu amor

Não mereço, mas aceito, pois quero
viver tudo o que o Senhor, meu Pai
meu Deus tem para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá