sábado, 2 de abril de 2011

Um presente de Deus

Hoje, fazem 26 anos que eu nasci. Deus com toda a certeza mesmo antes que eu fosse um pequeno feto, disforme e sensível, vulnerável a tantas coisas, Ele, meu Pai Celeste, já havia traçado os sonhos Dele para mim. No entanto, ao nascer, uma guerra foi travada, pois o inimigo de nossas almas, o que menos queria era que eu vivesse os sonhos de Deus.

Isso rendeu uma sucessão de acontecimentos que fez com que muito das características especiais que Deus havia posto em mim fossem perdidas ou adormecidas. Coisas difíceis aconteceram e muitas vezes cheguei a perguntar para Deus se não tinha como ter me polpado de certas situações.

Foi quando ouvi uma frase que acalmou meu coração: "Deus sempre tem um plano para quem sai do plano", pode parecer um clichê para você, mas quando se está em uma situção onde tudo o que vê são cinzas de uma vida que poderia ter sido muito diferente e melhor, essa frase, cai como um bálsamo. Para mim, foi como se o próprio Deus me dissesse: Filha, por mais que tenha saido tudo totalmente ao contrário do que Eu planejei para você, te digo hoje, que os Meus sonhos são os mesmos, e Eu, vou trabalhar para que cada um deles se cumpram em sua vida. Você quer? Claro!!

Desde então Ele vem trabalhando, as vezes se cala, as vezes tudo o que vejo são as pegadas de uma única pessoa. Mais tenho certeza e convicção de que Jesus está sempre comigo e que o melhor lugar para se estar é o centro da vontade Dele.

Há exatamente 2 anos atrás, quando eu completava 24 anos, eu me sentia completamente perdida, sem perspectivas, tudo o que eu queria ganhar de aniversário era um "chá de sumiço". Mas, mesmo ali, Deus já estava no controle e estava trabalhando, primeiro quebrou o vaso, moeu os cacos, fez virar barro de novo e vem moldando, tirando as imperfeições e assim faz Ele como quer, pois eu me dispus a isso.

Já hoje, estou a ponto de explodir de felicidade. Não só porque é meu aniversário, mas por que é mais um dos anos presenteados pelo Papai, onde ele me capacitou e derramou sobre mim sua mansidão para que eu tirasse minha carteira de habilitação, e muito mais ainda, por que a cada novo dia, Suas misericórdias se renovam diante do dia que Ele fez para mim, para que eu viva no centro de sua vontade!

Obrigada Papai! Aleluia! Só tu és digno de toda honra, poder e glória para sempre Amém!

Deus abençoe...

Posso dizer que essa música tem sido minha trilha sonora... aproveitem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá