quarta-feira, 13 de abril de 2011

As noites escuras... da alma!


"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador" (Salmo 42:5).

Essa semana tem sido confrontadora, na realidade desde que entrei em consenso com o Rodrigo que não iria para Londrina na abertura do CBA (Centro Brasileiro de Adoração), é um misto de frustração e rebeldia (que não é de Deus) muito grande e a cada dia que passa tenho ouvido mais e mais a voz do meu Papai... Eu havia sonhado com o momento em que estaria sendo participante de tudo que acontecerá naquele lugar... No derramar de Deus, na unção que certamente não permitirá que ninguém permaneça em pé...

E então Deus, em toda sua sabedoria começa a me perguntar por que da minha pressa... Começou a ministrar em meu coração, de que o tempo Dele não é o meu, (eu sei disso, mas por vezes "finjo" esquecer), e que se realmente quero viver de acordo com a vontade Dele, preciso me inclinar a Sua voz e obedecer... Foi o que fiz, mas mesmo assim meu coração está pesado e minha alma agitada...

Foi uma semana onde escolhi apenas ouvir a Deus, pois eu preciso disso, para me manter, muito mais que o ar que respiro, eu preciso estar com meu Pai. E em cada passo a graça Dele se renova e eu vou sentindo seu amor e cuidado...

“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus” (Salmo 42:1).

Me sentindo sem um pingo de inspiração, fiz mais uma vez toda uma edição do Atitude Cristã, precisando me colocar diante de Deus e pedir que não permitisse que visse aquilo como um fardo, pois eu sei que é uma oportunidade de ministrar sobre todas as vidas que lerão o que foi escrito, e mais um ministério entregue a mim por Deus.

Então orei e deixei que do meu coração para os meus dedos e deles para o teclado o que Deus tinha pra compartilhar tomar forma bem a minha frente, diante dos meus olhos, como se fosse feito por mim, no entanto reconheço as minhas debilidades e sei que se não fosse pela inspiração do Espírito Santo de Deus, nada seria feito, pois pela minha vontade eu tiraria a mão do arado e olharia para trás.

“É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias” (Isaías 61:10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá