sábado, 16 de abril de 2011

Onde o Senhor for eu vou e que falar eu falo...

"Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai" (João 14:12).

Seguir a Jesus, ser seu discípulo verdadeiramente, consiste em caminhar exatamente sobre Seus passos. Coisas ainda maiores seriamos capazes de fazer se realmente vivêssemos isso, no entanto, escolhemos viver da Palavra aquilo que nos garante o desejo da nossa alma realizado, e sufocamos o espírito, que cogita das coisas do Espírito, para que não tenhamos que seguir a Jesus e seus feitos tão ao "pé da letra".

Eu escolho segui-Lo, não importa o que aconteça, não importa quantas vezes eu precise MORRER, para o meu eu, para as minhas vontades, para os MEUS sonhos, mas convém que Ele cresça e eu diminua... Pois a própria Palavra nos garante que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós! (1 Coríntios 2:9) Ele tem o melhor para seus filhos, isso é muito claro em Sua Palavra.

Porém é preciso escolher estar no centro da vontade do Papai, para que no lugar certo e na hora exata, recebamos o que Ele tem para nós. Pois não existe nada melhor do que os sonhos Dele para nós. Eu quero viver os teus sonhos Senhor!!

Papai... Obrigada pelo seu amor, e eu faço dessa canção, a canção do meu coração para o Teu!

Um comentário:

  1. Amém Senhor! Eu também quero ser instrumento nas mãos do Senhor. Quero estar no centro da Tua Vontade, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Por ele posso medir o quanto o conteúdo postado têm abençoado cada leitor.

Atenciosamente

Marihá